Beleza

Saia do básico! Seis tutoriais para diversificar o delineado gatinho

Passo a passos ajudam a criar versões variadas do traçado clássico

O delineado gatinho é um clássico que as mulheres adoram, mas isso não significa que ele precise ser sempre igual: com criatividade, é possível diversificar o traço e deixar o visual muito mais moderno. Descubra seis tipos diferentes para apostar naqueles dias que pedem um toque de inovação.

 

DUAS CORES 

Comece fazendo o traço preto que servirá de base (a grossura vai depender do resultado que você deseja). Aguarde secar e use a primeira linha como base para a segunda, na cor de sua escolha. Puxe o gatinho para além do anterior.

DEGRADÊ 

Para fazer esse estilo você vai precisar de um delineador preto, e dois na cor escolhida: um claro e um escuro. Faça um traço do canto interno dos olhos ao centro utilizando o tom mais claro. Continue até o canto externo com o tom escuro. Complete fazendo o gatinho com o preto e esfume levemente para que a transição fique suave.

PONTILHADO

Aqui você vai precisar de três cores de delineador de sua preferência. Com a ajuda de um pincel fino, faça pequenas bolinhas onde faria o traço comum de delineador com o primeiro produto. Preencha os espaços, aproximando os pontos, com as duas outras opções de cor.

COM GLITTER

Faça o delineado como de costume com a cor preta. Antes de secar, aplique glitter da cor de sua preferência com a ajuda de um pincel. Repita no outro olho.

RABO DE PEIXE

Faça o traço gatinho como de costume. Com um pincel fino, acrescente uma linha menor logo abaixo.

CÔNCAVO MARCADO

Aplique o delineador como de costume. Com um pincel fino, faça um traço partindo do gatinho para a linha marcada no côncavo dos olhos. Esfume um pouco de sombra preta ou cinza na parte interna do delineado para dar acabamento.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar