Arte & Cultura

Segunda temporada de ‘O mecanismo’ ganha trailer e data de estreia

A produção brasileira da Netflix estreia nova temporada em 10 de maio no serviço de streaming

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (29/4), o trailer e a data de estreia da segunda temporada da produção original O mecanismo, do diretor José Padilha (Tropa de elite). A sequência chega ao serviço de streaming em 10 de maio.
De acordo com a sinopse oficial, a trama se passa em 2014, após as eleições presidenciais, quando a força-tarefa liderada por Verena (Caroline Abras) prendeu já 12 dos 13 maiores empreiteiros do Brasil. No entanto, ainda resta Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto).

Verena, Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em nas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello), o policial aposentado ainda age fora da lei, na busca por Ibrahim (Enrique Diaz), e está cada vez mais afastado da mulher Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svacinna).

Com roteiro de Elena Soarez (Casa de areia), a nova temporada traz de volta o elenco da primeira parte com Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Diaz, Jonathan Haagensen, Emilio Orciollo Netto, entre outros. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming Netflix.

    Comente isso

    Seu e-mail não aparecerá no comentário.

    Você vai gostar