Arte & Cultura

Segundo trailer de “50 Tons Mais Escuros” tem imagens de tirar o fôlego

O longa estreia dia 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros

Depois de muita espera, finalmente foi divulgado o mais completo (e quente) trailer de “CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS“. A versão estendida já conta com quase cinco milhões de visualizações em apenas dois dias! E não é pra menos: nas cenas, ANASTASIA STEELE (DAKOTA JOHNSON) e CHRISTIAN GREY (JAMIE DORNAN) aparecem em cenas-chave do livro, que fez milhões de fãs ao redor do mundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

FOTO: DIVULGAÇÃO

O trailer de “CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS” começa com um “eu quero você de volta”. Grey tenta reconquistar Ana, que aceita essa reaproximação depois de fazer algumas exigências. O que ninguém esperava é que fantasmas do passado dele retornassem para assombrar esse romance, a ponto de Ana correr perigo. São ex-namoradas enfurecidas e enciumadas: LEILA WILLIAMS (BELLA HEATHCOTE), que já foi submissa do magnata, e aquela que iniciou Grey no SADOMASOQUISMO(BDSM) quando ele ainda era adolescente, ELENA LINCOLN (KIM BASINGER).

Foto: Divulgação

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para complementar a trama, Anastasia ainda tem que lidar com JACK HYDE (ERIC JOHNSON), seu novo chefe, apaixonado por ela e concorrente de Christian. Ao fundo de todos esses flashes do que vem por aí, a música “I DON’T WANNA LIVE FOREVER”, de ZAYN com TAYLOR SWIFT. JAMES FOLEY assina a direção desse e do último filme da franquia, que foram simultaneamente filmados. Falando nisso, “CINQUENTA TONS DE LIBERDADE” já tem estreia marcada para 8 de fevereiro de 2018.

Foto: Divulgação

FOTO: DIVULGAÇÃO

“CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS” ESTREIA DIA 9 DE FEVEREIRO AQUI NO BRASIL, e estima-se que ele leve mais de 6,5 milhões de pessoas às salas de cinema nacionais, número atingido em “50 TONS DE CINZA”. Aperte o play!

Para ficar por dentro de tudo o que já saiu até agora, assista ao primeiro trailer aqui e ao segundo, aqui em baixo, com legenda para entender mais da versão estendida:

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar