Moda

Selecionamos só os melhores looks de festa do baile ‘Time 100 Gala’

De Brie Larson a Sandra Oh, veja quais foram as famosas que mais brilharam na noite de premiações da revista Time.

Todos os anos a respeitada revista Time faz uma lista reunindo as personalidades mais influentes daquele determinado período. Na seleção de 2019, divulgada semana passada, entraram atletas, artistas, políticos e diferentes ícones pop, que de alguma forma fizeram diferença (positiva ou negativa no mundo).

Entre as mulheres escolhidas, só para citar algumas, estão as atrizes Yalitza Aparicio e Brie Larson, a congressista e ativista Alexandria Ocasio-Cortez, a e ex-primeira-dama Michelle Obama e as cantoras Taylor Swift e Lady Gaga.

Junto com a lista, a publicação realiza, também, o chamado ‘Time 100 Gala’, baile criado para homenagear os escolhidos do ano. A festa aconteceu na noite da última terça (23) e, como sempre, contou com produções das mais elegantes escolhidas pelas famosas para pisar no red carpet.

Brie Larson

Brie Larson

 (Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images)

A “Capitã Marvel”, que ultimamente está com a agenda bem cheia por conta das divulgações do aguardado Vingadores: Ultimato’, escolheu um longo verde-oliva da Prada, com cintura ajustada e decote coração. Minimalista e podre de chique.

Sandra Oh

Sandra Oh

 (Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images)

Já Sandra Oh elegeu um tubinho preto da Oscar de La Renta. A alça única, com aplicações e plumas (tendência!), além do decote tipo um ombro só, quebraram a vibe mais básica do visual, junto com a bolsa de mão com pedrarias e os brincos longos.

Sophia Bush

Sophia Bush

 (Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images)

Sophia brilhou (literalmente) no tapete vermelho do baile ao surgir com um modelo mais ‘emocionante’. O vestido J. Mendel verde bem clarinho tinha fenda, decote generoso em V contrastando com as mangas e, ainda, brilho no top. Apesar de conter elementos diversos, a produção funcionou para ela, que optou pelas sandálias clássicas de tiras finas e pouquíssimos acessórios.

Naomi Campbell

Naomi Campbell

 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Naomi Campbell, que nunca teve medo de chamar atenção, foi à festa a bordo de um Valentino dourado de gola alta e saia plissada. A peça luxuosa é inteirinha bordada e ficou ótima coordenada com o penteado reto e ultraliso escolhido por ela.

Janet Mock

Janet Mock

 (Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images)

Por fim, recebam o vestido verde-esmeralda (aliás, notou como o verde foi quase unanimidade na premiação?) metálico escolhido pela escritora Janet Mock para pisar no red carpet do baile. O modelo de mangas longas ajustado ao corpo é obra da designer britânica Jenny Packham – e, talvez, o nosso favorito da noite.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar