Beleza

Sem tempo para penteados elaborados? Inspire-se nessas finalizações práticas

Na premiação norte-americana MTV Awards, as famosas desfilaram tendências fáceis de copiar em qualquer festa

Um CABELO BONITO E BEM-FEITO TURBINA QUALQUER PRODUÇÃO, mas nem sempre sobra tempo (ou dinheiro) para apostar em um penteado elaborado, não é? As famosas que passaram pelo tapete vermelho do MTV Awards norte-americano, que aconteceu nesse domingo (7), mostram, no entanto, que uma finalização certeira pode te deixar linda mesmo com um visual prático. Confira:

1. REPARTIDO NO MEIO

O estilo, FEBRE ENTRE AS FAMOSAS, também apareceu muito no tapete vermelho do MET Gala. Ele é ideal para quem tem cabelos longos e curte o visual solto, como mostra a atriz e cantora Hailee Steinfeld. Antes de investir nesse efeito, só CONSIDERE SEU FORMATO DE ROSTO: O TRAÇO RESSALTA O CONTORNO FACIAL, por isso pode não ficar tão bacana em quem tem rosto redondo ou quadrado.

2. ESCOVA CAPRICHADA

Que o long bob é o CORTE QUERIDINHO DAS CELEBRIDADES você já sabe! E não é sem motivo: ele PERMITE UM MONTE DE VARIAÇÕES, É SUPERVERSÁTIL. A atriz Zendaya investiu em um MODELO CHEIO DE CHARME, BEM ESCOVADO, dando uma cara mais arredondada para o penteado, trazendo à tona toda a leveza e movimento que fazem este corte ser tão popular.

3. DE TOPETE
Quando bem feito, o topete pode dar um ar sofisticado ou bastante rocker ao look. Quer mais vantagens? Ele TRAZ ALTURA E ALONGA A SILHUETA. A produção da atriz Gal Gadot, por exemplo, é bastante prática: FIOS BEM ALINHADOS E LISOS, MEIO PRESOS, FINALIZADOS PELO TOPETE, que pode ser feito desfiando o meio do cabelo e prendendo com uma mecha lisa por cima.

4. TRANÇA DE BOXEADORA

A atriz Yara Shahidi mostrou que a TRANÇA DE BOXEADORA SEGUE EM ALTA e pode dar um tom jovem e descolado a um visual de festa. Para fazer igual, divida o cabelo no meio e CRIE UMA TRANÇA EMBUTIDA EM UM DOS LADOS DA CABEÇA, desde a raiz. Prenda com um elástico e repita o processo do outro lado. Você pode deixar o comprimento solto ou finalizar com as tranças convencionais até as pontas.

5. CABELÃO
Os fios longos, cheios de movimento e ondas, também marcam presença no tapete vermelho, como mostra a cantora Camila Cabello. Esse efeito pode ser criado enrolando os fios úmidos com grampo do meio para as pontas e soltando-os quando estiverem secos. A FRANJINHA DÁ UMA CARA DE MENINA PARA O VISUAL.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar