Moda

Site ensina a se vestir como as personagens da Disney na vida real

Americana dá dicas para se inspirar em princesas, príncipes e até vilões dos desenhos animados

Não é preciso usar uma fantasia para se sentir uma verdadeira princesa da Disney, com um pouco de inspiração e as cores certas você pode garantir looks bonitos inspirados nas suas personagens favoritas. O blog DisneyBound se dedica a mostrar as suas seguidoras como as peças que elas já tem no guarda-roupas podem render produções mágicas, mas ainda assim apropriadas para a vida real.

 

Look inspirado no Gênio de Aladdin. Foto: Reprodução/Instagram @thedisneybound

A ideia foi da americana LESLIE KAY, que é louca por moda e pelos desenhos desde criança. “Eu sempre tive uma paixão pelo imaginário, mágico e ligeiramente bizarro, então acho divertido me perder no mundo da Disney”, conta no site em que reúne looks pensados a partir dos figurinos de princesas, príncipes e até vilões.

Sugestão de peças para se tornar uma Cinderela da vida real. Foto: Reprodução/Instagram @thedisneybound
SUGESTÃO DE PEÇAS PARA SE TORNAR UMA CINDERELA DA VIDA REAL. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @THEDISNEYBOUND

Para chegar à produção perfeita, ela aconselha apostar na paleta de cores, colocando os TONS PRINCIPAIS EM PEÇAS MAIORES E OS MENOS UTILIZADOS EM ACESSÓRIOS, COMO BOLSAS E SAPATOS. Antes de comprar qualquer item para complementar o look, a “especialista” aconselha conferir bem o armário, já que alguns itens podem te surpreender.

Look inspirado em Tiana, de A Princesa e o Sapo. Foto: Reprodução/Instagram @thedisneybound
LOOK INSPIRADO EM TIANA, DE A PRINCESA E O SAPO. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @THEDISNEYBOUND

A criadora posta sugestões de peças baseadas nas personagens quase que diariamente, e nenhum detalhe fica de fora: ela inclui roupas, acessórios que vão dos brincos ao anel, sapatos e até meias, tudo para garantir uma versão moderna e interessante do seu desenho mais querido.

Que tal se vestir como o Coelho Branco, de Alice no País das Maravilhas? Reprodução/Instagram @thedisneybound
QUE TAL SE VESTIR COMO O COELHO BRANCO, DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS? REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @THEDISNEYBOUND

E não são apenas as mulheres – ou mesmo humanos – que entram na brincadeira: se você adora os príncipes, vilões ou mesmo animais dos longas também é possível encontrar sugestões para lá de bacanas para demonstrar seu amor.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar