Moda

StandardNotaImagemVídeoCitaçãoLinkGaleriaStatusÁudioChat Digite o título aqui

Por mais que a Duquesa de Cambridge seja expert em ‘reciclar’ produções, dessa vez pode ser que exista outro motivo por trás da escolha do look repetido.

O último domingo (21) foi dia de comemoração em dose dupla para a Família Real Britânica. É que além de neste ano a data bater com a Páscoa, ontem também foi aniversário da Rainha Elizabeth II, que acaba de completar seus 96 anos.

Para comparecer às celebrações, que rolaram na Capela de São Jorge, dentro do Castelo de Windsor, Kate Middleton elegeu um look repetido, composto por casaco longo Alexander McQueen (uma de suas marcas favoritas), fascinator da Jane Taylor e escarpins de camurça e clutch assinados pela Emmy London. Kate usou, ainda, os mesmos brincos de seu casamento, originários da joalheria Robinson Pelham.

Kate Middleton

 (Mark Cuthbert/UK Press/Getty Images)

A diferença do visual azul clarinho deste ano para o usado pela Duquesa em 2014 em Sydney, também para as celebrações de Páscoa, ficou por conta do broche prateado adicionado à produção, que na época era levemente mais minimalista.

E apesar de Kate ser conhecida por ‘reciclar’ produções antigas, especula-se que, dessa vez, pode ser que ela tenha feito isso por razões que vão além do hábito. Desde o começo deste mês, algumas publicações passaram a falar sobre uma suposta traição de Príncipe William, que teria acontecido enquanto Kate ainda estava grávida de Louis. O rumor, iniciado por conta de uma publicação da revista ‘In Touch Weekly’, fez com que alguns veículos recebessem até uma carta enviada por advogados da Família Real, solicitando que reportagens sobre assunto não fossem mais publicadas.

Ok, mas o que o look da Kate teria a ver com a tal polêmica? De acordo com a jornalista especializada em Família Real Elizabeth Holmes, Kate pode ter escolhido um look repetido exatamente para não gerar mais barulho e notícias em torno de sua vida pessoal:

“Uma nova roupa seria um novo ponto de discussão. Da mesma maneira que um look repetido costuma tirar o foco das roupas que ela usa, uma nova produção colocaria o foco diretamente nela [em Kate]”, escreveu Holmes em um post publicado em seu Instagram stories.

A jornalista falou, ainda, que a tal traição não confirmada foi motivo de ~ climão entre os irmãos Harry e William que, segundo ela, durante o evento de Páscoa, optaram por não interagir tanto assim.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar