Moda

Thidy Alvis, stylist da Eliana, dá dicas para acertar no look de Ano Novo

Especialista indica cinco tendências que são aposta certeira para a virada

Escolher o look de Ano Novo nem sempre é fácil, afinal, uma noite tão especial pede aquela produção incrível e que te faça sentir-se linda. Não tem ideia do que vestir? O stylist da ELIANA, THIDY ALVIS, aponta as melhores opções para uma virada cheia de estilo.

“Escolher a cor para o ano que você quer ter é algo muito pessoal e uma aposta íntima, então prefiro dar sugestões de tendências para que você possa aplicar na escolha desta produção. Mas lembre-se que dinheiro não aceita desaforo, então COMPRE UMA PEÇA QUE VOCÊ VAI USAR DEPOIS e faça valer o seu gosto pessoal”, explica.

RENDAS

Fotos: Reprodução/Instagram @cmcoving; @lomurph

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @CMCOVING; @LOMURPH

Peças rendadas são a cara do verão, e ainda ajudam a acrescentar textura nos visuais monocromáticos para te deixar mais elegante. “Você vai ter tanto rendas naturais de algodão quanto as sintéticas, e pode ousar com a transparência, fazendo aquele mostra ou não mostra que é muito sexy. Dá para optar por top cropped com saia longa, macaquinho, short. SÃO MUITAS OPORTUNIDADES DE DEIXAR SEU LOOK VALORIZADO E NÃO VAI CUSTAR MUITO, tem para todos os bolsos. Às vezes você tem um look que adora e dá para procurar uma costureira para que ela faça no tecido, e eu tenho utilizado muito isso. Se quiser fazer você mesma, é fácil colar e aplicar, então aposte”, aponta.

DE OLHO NO COMPRIMENTO

Foto: Reprodução/Instagram @cmcoving; @marinaruybarbosa; @kaitlinkkeegan

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @CMCOVING; @MARINARUYBARBOSA; @KAITLINKKEEGAN

Em dúvida se o comprimento que você escolheu é apropriado? Então desapega: se estiver confortável, vale tudo. “Os dois comprimentos estão em alta, desde OS LONGOS ARRASTANDO NO CHÃO COM FENDAS, ATÉ OS VESTIDOS FRESQUINHOS TIPO ‘A’ CURTÍSSIMOS. Pode usar todo tipo de tecido plano ou dar uma inovada com malha, jersey, poliuretano, que também são fresquinhos e tem mais textura para criar interesse. Vai do seu tipo de corpo, se quer mostrar mais ou dar uma escondidinha. SE VAI PARA O CURTO, APOSTE NO BRONZEADO, seja ele natural ou conseguido com a ajuda dos autobronzeadores”, aconselha.

TRANSPARÊNCIA 

Fotos: Reprodução/Instagram @lomurph; @apinchoflovely; @designdschungel

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @LOMURPH; @APINCHOFLOVELY; @DESIGNDSCHUNGEL

A transparência é outra boa pedida para noites de celebração, já que é fresquinha e ainda te deixa com um visual mais sexy: “Ela pode acontecer na renda, no TULE ILUSION – QUE CONTINUA EM ALTA – ou em tecidos bem leves e delicados, são muitas opções e você pode escolher conforme seu gosto e corpo. Ela pode estar na parte de baixo, no top, nos vestidos longos com hot pant ou só nos detalhes para evidenciar o que você quer mostrar”.

ESTAMPA TROPICAL

Fotos: reprodução/Instagram @lomurph; @ebbyandi; @dzarazun

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @LOMURPH; @EBBYANDI; @DZARAZUN

Não são apenas as cores planas que ficam bem no Réveillon, as estampas coloridas e alegres podem fazer parte do seu look. “As estampas tropicais também são muito bem-vindas no ano novo e pode vir nos jumpsuites, macaquinhos, vestidos, em um body ou quimonos junto com um short, então é muito fácil. É um print que está fortíssimo em vários países e que VALE ADOTARMOS AQUI TAMBÉM, PORQUE É ALEGRE E COM MOTIVOS DA NOSSA FLORA. Existe até a mistura com animal print, que é bem legal e agradável aos olhos. A data não pede só o branco puro, principalmente se você não gosta ou acha que não te valoriza”, aponta.

BANDAGEM

Fotos: DaquiDali; Reprodução/Instagram @angelstudiosboutique; @dzarazun

FOTOS: DAQUIDALI; REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @ANGELSTUDIOSBOUTIQUE; @DZARAZUN

Quer modelar a silhueta? “Uma tendência muito forte é o bandagem, e ele vai desde o vestido, até os macacões ou saias. Vai do seu biotipo e do que deseja usar, e ELE É ÓTIMO PARA QUEM QUER DAR AQUELA DISFARÇADA QUANDO ESTÁ UM POUCO ACIMA DO PESO. Você com certeza vai ficar linda, tem várias combinações possíveis e vai usar depois. Uma novidade são os que tem detalhes com corte a laser, que dão uma diferenciada e deixam muito chique”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar