Moda

Transparência, brilho e fendas dominam looks das famosas no SAG Awards

Veja as produções que fizeram sucesso no tapete vermelho da premiação

Neste domingo (29), aconteceu a 23ª EDIÇÃO DO SAG AWARDS (Screen Actors Guild Awards), nos Estados Unidos. Focada nas performances favoritas da televisão e cinema, a premiação está na lista das mais esperadas do ano. E no tapete vermelho, as famosas arrasaram: do brilho às fendas, te mostramos os looks que foram um verdadeiro sucesso.

TRANSPARÊNCIA

Taraj P Henson, Emily Blunt e Kerry Washington. Fotos: Reprodução/Instagram @sagawards

TARAJ P HENSON, EMILY BLUNT E KERRY WASHINGTON. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @SAGAWARDS

TARAJ P. HENSON apostou em um vestido com transparência e aplicações com a cintura alta e corte em “A”, que valorizou a sua silhueta. EMILY BLUNT também investiu no nude e nas pedrarias, em um modelo justo com a cintura marcada logo abaixo do busto. Já KERRY WASHINGTON preferiu o branco com decote ombro a ombro todo bordado.

Kate Hudson, Emma Stone e Claire Foy. Fotos: Reprodução/Instagram @katehudson; @sagawards

KATE HUDSON, EMMA STONE E CLAIRE FOY. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @KATEHUDSON; @SAGAWARDS

KATE HUDSON, EMMA STONE e CLAIRE FOY exploraram a transparência no preto clássico. A primeira vestiu um longo com mix de texturas e um detalhe de flor na cintura. A estrela de “LA LA LAND – CANTANDO ESTAÇÕES“, que levou a estatueta de MELHOR ATRIZ pela participação no longa, usou um vestido com alça fininha, babados e busto rendado, com flores delicadas. A última, MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA por “THE CROWN“, também elegeu o floral, mas em uma versão menor e bem delicada.

Kaley Cuoco e Meryl Streep. Fotos: Reprodução/Instagram @normancook; @sagawards

KALEY CUOCO E MERYL STREEP. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NORMANCOOK; @SAGAWARDS

KALEY CUOCO, da série “THE BIG BANG THEORY“, investiu no visual delicado em um rosa clarinho com babados de tule. E MERYL STREEP elegeu um corte clássico com transparência leve nas mangas longas.

FENDAS

Viola Davis, Brie Larson e Chrissy Teigen. Fotos: Reprodução/Instagram @sagawards; @brielarson; @sagawards

VIOLA DAVIS, BRIE LARSON E CHRISSY TEIGEN. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @SAGAWARDS; @BRIELARSON; @SAGAWARDS

Como de costume, as fendas nas pernas tiveram espaço no tapete vermelho, em produções sofisticadas, mas com toque sexy. VIOLA DAVIS, MELHOR ATRIZ COADJUVANTE pelo filme “FENCES“, optou por um branco clássico com abertura discreta na lateral. BRIE LARSON destacou a silhueta com um longo justinho e CHRISSY TEIGEN foi no combo de decotão e abertura profunda na coxa.

BRILHO

Bryce Dallas e Nicole Kidman. Fotos: Reprodução/Instagram @brycedhoward; @nicole.kidmanofficial

BRYCE DALLAS E NICOLE KIDMAN. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @BRYCEDHOWARD; @NICOLE.KIDMANOFFICIAL

O paetê foi outro detalhe a garantir seu espaço no evento. BRYCE DALLAS, da série “BLACK MIRROR“, usou o vermelho bem ajustado com decote “V”, e NICOLE KIDMAN causou polêmica com um modelo verde com decote profundo, babados e plumas nos ombros.

MIDIS

Sofia Vergara, Thandie Newton e Sophia Bush. Fotos: Reprodução/Instagram @sofiavergara; @thandieandkay; @sagawards

SOFIA VERGARA, THANDIE NEWTON E SOPHIA BUSH. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @SOFIAVERGARA; @THANDIEANDKAY; @SAGAWARDS

E não é só de longos que se faz o tapete vermelho: SOFIA VERGARA escolheu um tomara que caia pouco abaixo do joelho, com tule e bordados que dava a sensação de uma saia com top. THANDIE NEWTON brilhou com um modelo em bege e preto, cheio de pedrarias; e SOPHIA BUSH foi clássica em um rosa vibrante com babado na cintura.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar