Arte & Cultura

Um livro por degrau: britânica transforma a escada de maneira apaixonante

 

 

Boas ideias me encantam, ainda mais quando elas envolvem uma das minhas paixões, os livros. E, depois de ver que uma escola brasileira transformou seu muro em uma seleção de obras para o público infanto-juvenil, encontrei na web uma sugestão para trazer esse espírito para dentro de casa.

Depois de anos de aluguel, a britânica Pippa Branham conseguiu – junto do marido – comprar a primeira casa. Por conta disso, ela se sentiu livre para deixar a imaginação fluir na personalização dos ambientes.

 

 

O principal projeto foi dar um toque especial à escada do novo lar, já que o carpete (que para ela seria a solução mais óbvia) se mostrou caro demais: transformar cada degrau em um dos livros favoritos do casal. Para isso, comprou tintas e passou 35 horas, ao longo de seis semanas, imersa nessa deliciosa atividade.

O resultado ficou lindo, não é? Claro que Pippa tem uma grande facilidade com trabalhos manuais, mas é possível se inspirar na ideia e usar até adesivos no lugar das pinturas, não é? Uma ótima maneira de decorar a casa e também de incentivar a paixão das crianças pela leitura.

 

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar